sábado, 14 de abril de 2012

Meu Grande Amor *-*


 Você é assim , um sonho pra mim , e quando não te vejo eu penso em você desde o amanhecer , até quando me deito . Meu riso é tão feliz contigo :)
  Sigo vivendo você , Vivo pra poder de ter , Meu ar , to precisando respirar , Mas sem você não consigo ! Vivo pensando em você , é impossivel te esquecer , meu bem , eu sem você não sou ninguém , te quero para sempre comigo . Não tem jeito de te esquecer , você de mim não sai , minha vida sem você não tem sentido *---*
  Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu vou ver os seus olhos brilhando em meio as estrelas ,  fico flutuando em minhas digitais já tem um pouco de você ,
eu sigo seus sinais assim nunca vou te perder .  É incondicional você tem a forma exata pra me prender em você .
  Te amo muiito meu Lindo que não tem palavras para expressar =' 






Nenhum comentário:

Postar um comentário